sábado, 8 de dezembro de 2018

TEATRO EM DEBATE 2018: Cena e Produçao teatral no Oeste Catarinense

AGRADECIMENTOS
A ACATE - Associação Chapecoense de Grupos e Artistas de Teatro agradece a participação de todos os envolvidos no TEATRO EM DEBATE 2018.
Foi uma semana intensa de atividades: apresentações de espetáculos locais e regionais, espetáculo convidado; paineis do Teatro em Debate; e Oficina de Produção Cultural (8h).
Gratidão: À atriz e produtora Mariane Feil Schneider, pela generosidade em compartilhar seus conhecimentos, experiências e sensibilidade conosco.
Ao Estevan Graboski, Casanova Escola de Teatro e alunos pela parceria e apoio nas atividades do Teatro em Debate, paineis, Oficina de Produção Cultural e nas apresentações dos espetáculos: "Dessas Interrupções", de Paola Zonta, de Pinhalzinho - SC; e "Causos do Nonno Bepe", com Cleucir Sulenta, da Dell'arte Produções Culturais e Literárias, de Concórdia - SC.
Ao SESC de Chapecó pela cedência do teatro, e a Deise e Manolo pelo apoio técnico, carinho e acolhida ao espetáculo A Rainha do Rádio, da Esfera produções Artísticas, no dia 29/11, às 19h30. Momento em que assistimos a peça e vivemos a emoção do encontro de Mariane Feil com suas amigas e familiares de Saudades - SC.
Ao Cubo - Espaço Multicultural pela parceria e recepção do espetáculo "O Mercador", da Cia de Teatro Muiraquitã, dia 28/11, às 23h, com participação expressiva de público.
Às Escolas Olímpio Figueiró (Belvedere), Mal. Bormann (Centro) e APAE de Chapecó (Palmital), por abrir seus espaços e receber os espetáculos: Aos Pés da Cova (Duavesso Cia de Teatro), Pássaro Encantado (Cia da Gaia de Teatro) e A História do Barquinho (Voeverá Cia de Teatro), respectivamente. Nestes espaços, o teatro cumpre o papel de democratizar o acesso.
Aproveitamos este para desejar o pronto restabelecimento do esposo de nossa amiga, Rita Baratieri, de Joaçaba - SC, para que possa estar com a gente em um próximo encontro.
Que o teatro oportunize a criação de pontes entre nós, e futuras parcerias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário